domingo, 6 de setembro de 2009

Prêmios Recebidos



Olá a todos!!!

Passando aqui para postar o selo "Prêmio Dardos", recebido da Prof Thaisa do Blog Quimilokos!!!
Esse é um blog MUITO BOM na área de Química!!!
Vale a pena visitar!!!
Obrigada pelo carinho amiga!!!


Este selo tem a intenção de promover uma rede entre os blogueiros.
O premiado deve, portanto, seguir essas instruções:
1)Deve exibir a imagem em seu blog;
2)Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3)Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4)Avisar os escolhidos.
Então, lá vão os meus escolhidos:

1) Criando e Copiando sempre
2) Mistura de Alegria
3) Professora Cléa
4) Questões de Física
5) Profe Elaine
6) Cirandinha
7) Matemática na Veia
8) Matemática Recreativa
9) Aula de Física
10) Bloguinfo
11) Educa Tube
12) Prof Luiz Carlos - Física e Matemática
13) Tecnologias na Sala de Aula
14) Ufa! Bloguei!
15) Amor em Ensinar - Kits Bíblicos

Abraços!!!




3 comentários:

Unknown disse...

Olá, obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz, bjos

Adiléa Generoso disse...

Muito obrigada pela visita em meu blog e pelo selinho. Seu blog é muito bonito. Parabéns!!

Unknown disse...

Oi, Joanirse!

Adorei o mimo!

Gente... andei procurando por ele no teu blog Dicas e Tutoriais, mas vim pegá-lo tão logo no blog Falando em Física...
É sinal de que tenho que enfrentar meus limites e andar pela física também... ai que medo!!! hehheehehehe

Abraços!

Postar um comentário