domingo, 22 de março de 2009

Vídeo - Cinemática - Velocidade Média

8 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI DA AEXPLICAÇAOO!♥

Samuel disse...

Valeu vei, Mandou muito bem na explicação

Laura adriany disse...

to num sufoco pra uma prova aqui, eu entendo mais não sei fazer, mais foi boa a explicação, valeu mesmo ;D
/ Laura adriany

Anônimo disse...

Muito Bem Explicado! Obrigado!
To num sufoco pra uma prova aqui, eu entendo mais não sei fazer, mais foi boa a explicação, valeu mesmo² ;)

Joana Darck disse...

Excelente explicação, mandou muito bem!
Profª Fernanda Pessoa de Jesus

Anônimo disse...

MUITO BOA EXPLICAÇÃO. APRENDI UMA COISA QUE EU NÃO SABIA E ESTAVA CAINDO SEMPRE NAS PROVAS!!! DE TRANSFORMAR M/S PARA KM/H !! MUITO BOM MESMO VLW!!

Anônimo disse...

Muito bom, me ajudou muito. Obrigada

Unknown disse...

gostei da explicação muito boa..tirou minha duvida..obrigado..

Postar um comentário