sábado, 3 de novembro de 2007

Falando um pouco de mim

Bom...
Falar de mim... não gosto muito... mas lá vai...

Sou a Jonirse!!!
Formada em Matemática Plena com habilitação para trabalhar Física.
Pós graduada em Estatística Aplicada pela UNISC (Santa Cruz do Sul - RS) e em Tecnologias em Educação pela PUC - RJ.
Atualmente sou professora de Matemática e Física no Instituto Estadual Rui Barbosa em São Luiz Gonzaga – Rio Grande do Sul.
Portanto... uma gaúcha que adora um bom churrasco!!!
Adoroooooooo Física!!!
Também adoro dar aula e amo de paixão meus alunos!!!
Sou meio maluca... isso quem diz são meus fofuxos... embora concorde com eles... rsrs!!!
Entrei na faculdade por causa da Matemática, mas ao concluir o estágio de Física, saí apaixonada pela disciplina!!! Bem... meu querido professor Quitolina tinha dito que isso ia acontecer comigo... mas duvidei dele...rsrs... e deu no que deu... ele estava coberto de razão!!!
Adoro futricar na net, pesquisar sobre o uso da tecnologia na educação. Vivo fazendo cursos, na busca de aprender mais sobre o assunto. Num desses cursos aprendi a criar blog e daí surgiu a idéia de fazer um blog de física para postar um pouco dos materiais que possuía e também para servir como uma ferramenta de apoio e complementação às minhas aulas. Ao ir montando-o, pensei que o mesmo poderia ser utilizado, não só pelos meus alunos, mas também por outros colegas professores.
Continuando a falar de mim... digo que sou uma pessoa romântica, otimista, que adora viver, sincera, penso muito antes de agir; sou reservada, tímida e não me contento com facilidade. Sou prática, organizada, observadora e crítica. Penso que tenho um temperamento tranqüilo. Também creio que sou alegre e bem humorada. Ah!!! Já estava quase esquecendo... me sinto uma pessoa perfeccionista... enquanto não está do jeito que acho que deve ser... não estou contente; gosto das coisas bem feitas e bonitas. Sou uma pessoa simples. Gosto de compartilhar o que sei... principalmente essas coisas de computadores, internet... tecnologias na educação. Acredito que um colega pode, e deve, ajudar o outro... assim estamos melhorando nossa educação... tornando nossas aulas mais agradáveis... etc...
Bom... já chega de falar...

Beijos pra você!!!
Carinhosamente Joanirse


Nenhum comentário:

Postar um comentário